Passo a Passo

Como Fazer Sapatinhos Para Bebê de Tecido

Nesse post você vai aprender a fazer sapatinhos para bebê de tecido. Muitas mamães, titias, vovós e até aquela amiga que quer ganhar uma renda extra com produtos personalizados para bebê, pesquisam no Google sobre “”como fazer sapatinhos para bebê de tecido”. De fato, os sapatinhos em tecido são muito lindos e é uma ótima forma de presentear uma criança e deixar ela com o pezinho lindo (sério, ninguém aguenta tanto fofura nos pés).

A questão é: Existe uma forma simples de aprender a fazer esses sapatinhos sem precisar gastar muito dinheiro e ainda deixar super bonito?

E a resposta é sim! Você pode começar hoje mesmo a fazer os sapatos (e quem sabe, ganhar uma granhinha extra). Confira a seguir!

Como Fazer Sapatinhos Para Bebê de Tecido

A primeira etapa sempre tem um tutorial em vídeo onde você aprender como fazer sapatinhos para bebê de tecido passo a passo de forma mais personalizada. Já na segunda etapa, terá um tutorial de imagem para você se basear e fazer os seus próprios modelos.

Claro, além de ter os moldes, você também terá modelos que vão servir de referência para você (o que é maravilhoso). Uma coisa importante aqui é a sua dedicação e determinação em aprender e, principalmente, em pôr em prática tudo que ver neste artigo. 

Nesse primeiro vídeo do canal da Tatiana Karina, você vai aprender na prática o que você precisa para fazer o sapatinho em tecido. O que você vai precisar para acompanhar o tutorial é:

  • Forma;
  • Pano;
  • Tesoura;
  • Uma canetinha;
  • Linha;
  • Agulha;
  • E também algum acessório que deseja colocar.

Aqui está o vídeo:

Viu como é bem simples você fazer esse sapatinho? Agora você vai ver como fazer sapatinhos de tecido para meninos.

Muitas mulheres pedem algum modelo de sapatinho masculino, porque tem um certa dificuldade em encontrar.

Por isso, assista ao segundo vídeo:

Esse sapatinho para meninos é de enlouquecer qualquer mãe. Esse modelo xadrez azul com um carrinho, é um charme completo.

Moldes e Modelos de Sapatinhos

A seguir você verá os moldes e também alguns modelos para você ter como referência para fazer os seus. Você poderá fazer o download dos moldes para imprimir e recortar para usar na sua produção.

Já vai está com as medidas tudo certinho para você só cortar e usar. Combinado?

molde-sapatinho-de-bebe

Seguindo o molde acima, você vai fechar a parte superior, tanto inferior quanto exterior do sapatinho. Feito isso, você agora vai custar em volta do sapatinho para juntar a parte superior com a sola. Agora, você coloca a alça, indo do lado exterior pézinho, indo para o lado interior. Depois de ter colocado a alça, você agora vai colocar o botão e também a flor (só pra deixar aquele charme que toda mãe adora).

Pronto! Agora você só precisa dar os retoques finais para deixar o seu sapatinho para bebê uma graça.

Curso de Sapatinhos para Bebê

Como você viu nesse post, fazer sapatinhos para Bebê pode ser uma ótima forma de renda, as mamães adoram! Logo, eles podem ser um boa alternativa de renda extra para você que vive de artesanato.

Confira o curso de Sapatinhos para Bebê da Alessandra Fontoura e veja como Mulheres de Todo o Brasil Estão Conquistando novas formas de ganhos Customizando Sapatinhos Para Bebê no conforto de suas próprias casas. Clique no botão a seguir e saiba mais !

Se você gostou desse post, compartilhe nas suas redes sociais e deixe seu comentário para que possamos fazer mais posts como esse!

Deixe seu comentário

comentários










Tagged , ,