6 Modelos de Forminhas para Doces Finos

As forminhas para docinhos são indispensáveis na decoração de festas, sejam elas de casamento, batizado, aniversário ou outras. As forminhas podem ser feitas dos mais diversos materiais, de tecido ou de papel, em diversas cores e modelos todos planejados para encantar. A seguir você vai conferir 6 tipos de modelos de forminhas para doces finos mais conhecidos e usados nos eventos:

Forminha para Doces Margarida

Forminha para DocesÉ um modelo de forma popular, mas há quem diga que dá bastante trabalho encaixar o doce sem ficar torto. É feita em papel crepom, por isso doces molhados não podem ir neste tipo de forma, que desbota quando umedecida.

Forminha para Doces Splendore

Este modelo é nada mais nada menos que a a junção de várias forminhas margaridas em papel mais durinho com corte arredondado. É bem popular também e muito usada em chocolates por ser um papel mais resistente à gordura do doce.

forminhas para doces caixetaForminha para Doces Caixeta

É aquele que, como o próprio nome indica, tem o formato de uma caixinha com quatro lados. Diferencia-se do modelo pétala na medida em que não forma um meio círculo.

Forminha para Doces Cachepot

É também uma caixinha, mas, ao contrário da caixeta, ela é toda fechada. Deve ser feita com um material durinho, assim como a pétala.

forminha para doces petalaForminha para Doces Pétala

O objetivo desta forminha é ficar aberta e deixar os convidados pegarem os doces com mais facilidade, deixando o papel no prato, se quiserem. São baratas e amplamente usadas pela facilidade de encontrar.

Forminha para Doces Tradicional

Para que o visual da festa não fique muito simples, basta usar materiais de qualidade e escolher as cores certas. Outro ponto importante é comprar docinhos caprichados, com enfeites que os diferenciem dos comuns das festinhas básicas de criança.

Deixe seu e-mail abaixo e saiba mais sobre o Mundo Lucrativo das Forminhas para Doces!






Se você gostou desse post compartilhe nas redes sociais e marque os amigos nos comentários!

Deixe seu comentário

comentários